[GTER] RES: oligopolio

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Mar 17 10:55:23 -03 2016

Apenas um parênteses:

Vendendo barato pra atrair clientes fez a GVT crescer tanto que virou no
que virou, não sei de números oficiais mas pelo que converso acho que nos
dias atuais existem mais usuários insatisfeitos do que satisfeitos e só não
trocam por comodismo, fidelidade contratual, preço baixo (carece de fontes)
ou porque não tem outra opção.

(Na minha opinião) a VIVO comprou uma "galinha morta" (não estou por dentro
dos valores da transação) que tem muitíssimo potencial mas ela terá que
rebolar pra não ficar com a mesma má fama (diga-se de passagem já está).
Aplicar franquia é uma boa alternativa para ela conseguir manter sua rede
com alguma qualidade pois acaba desafogando o backbone de alguma forma.

Tenho amigos que trabalham na VIVO e outros amigos clientes dela e o
sistema está tão "cru" que sequer é possível acessar informações (celular,
conexão doméstica e tv à cabo, etc.) de forma unificada pelo site deles
sequer pra tirar a 2ª via de uma fatura ainda, nem quero imaginar quanto
tempo levará para migrarem o pessoal que está vindo com a GVT.

[]'s