[GTER] Política Rede Servidores Firewall

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Mar 16 23:40:05 -03 2016

Douglas, sem dúvida nenhum e sem titubear os servidores Front-end vão em
uma Vlan DMZ e os servidores Back-end em uma Vlan Privada (privada no
sentido de sem incomming access) ou seja atravessando sim o firewall.

Pra mim essa é questão quase que "no brainer" no cenário que você descreveu.

Abraços
Fernando Frediani