[GTER] Web Filter

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Wed Mar 16 21:45:53 -03 2016

Douglas,
Que boa notícia esse hen, espero que resolva o problema, amanhã irei testar
sem falta, estou com um ambiente prontinho, passei um tempão pra colocar o
pfsense autenticando via kerberos, mas mesmo assim o problema de o processo
do squid alcançar 100% de cpu continuou, eu achava que era o ntlm o
problemático, mas de acordo com esse post é o squidguard o vilão,  vou ver
como colocar esse patch e colocar em produção de novo, vamos ver como
comportamento, dai posto aqui o resultado.