[GTER] oligopolio

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Tue Mar 15 18:30:04 -03 2016

Se você contrata plano com "x" GB por mês, nada muda no atendimento, no
tempo do link down, ou na melhoria da rede, tudo isso é ilusão...

Tenho Velox e sei bem como é o plantão, é quase uma estatal.
Ainda bem que de tanto reclamar tenho o contato de toda operação de
manutenção da minha área, além de terem criado rota para um servidor de
Salvador que eu citava nas reclamações de latência  ( intra rede dava mais
de 140ms) , conexão burramente ia pro RJ pra voltar pro servidor citado...