[GTER] RES: RES: RES: Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Mar 15 18:27:37 -03 2016

fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br>:

> Oi Rubens,
>
>      Sim é uma opção, mas eu só gostaria de acompanhar a reentrada pois
> também tive uma queda no consumo do IX ontem. No caso eles não serão mais
> participantes do ATM ? Pelo menos no site ta dizendo que sim.

Eles serão sim, pelo que disse o Moreiras. Mas primeiro os participantes
que deram problema aquele dia precisam acertar configurações antes de uma
nova tentativa, que ou pode vir logo ou demorar algum tempo.

>       Para quem fechou sessão direta, eles liberam community de blackhole
> na sessão ?

Boa pergunta, vale perguntar isso para o contato de peering deles:
https://www.peeringdb.com/asn/6939

Rubens