[GTER] RES: RES: RES: RES: Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Tue Mar 15 18:25:43 -03 2016

Sem BH, RTBH apenas para clientes, vide https://www.he.net/adm/blackhole.html

Att,

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Fabiano Ribeiro
Enviada em: terça-feira, 15 de março de 2016 15:59
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] RES: RES: RES: Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Oi Rubens,

     Sim é uma opção, mas eu só gostaria de acompanhar a reentrada pois também tive uma queda no consumo do IX ontem. No caso eles não serão mais participantes do ATM ? Pelo menos no site ta dizendo que sim.
      Para quem fechou sessão direta, eles liberam community de blackhole na sessão ?