[GTER] RES: RES: RES: Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Mar 15 17:10:14 -03 2016

Aproveitando o gancho, já que sou terrorista do IPv6...

Eles estão fornecendo trânsito IPv6 gratuito via IX-SP. Basta fechar a
bilateral e solicitar que eles configuram já o trânsito em cima da sessão.
Legal, né? Agora, titio quer ver qual vai ser a desculpa da oposição pra
não colocar logo o v6 na rede, mesmo que sua operadora não o tenha
nativamente.

Regards,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA