[GTER] oligopolio

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Tue Mar 15 16:28:33 -03 2016

Eu posso estar enganado, Mas não vejo isso como vantagem para os pequenos.

Geralmente, os pequenos alugam redes das grandes ou seja já tem incluso
nisso um custo mto grande. e os "heavy-users" migrando em massa para os
provedores pequenos vão forçar o aumento do custo de banda.

Já as grandes ficam com clientes que não reclamam e consomem pouco.

Att