[GTER] oligopolio

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Mar 15 16:08:33 -03 2016

O ruim é saber que o problema na verdade não é com o que o usuário faz com
seu link e nem com os "heavy users", o problema se chama NETFLIX.

Em um país sério a melhor solução seria retirar um pouco da alta carga
tributária das operadoras de TV à cabo para deixá-las com um preço mais
competitivo à fim de não perderem tantos clientes em tempo de crise, mas
"aí não jacaré!"

Temos colegas provedores de internet que também vendem serviço de TV por
assinatura aqui na lista? Gostaria de saber as considerações deles sobre o
tema... talvez eu esteja vendo essas noticias apenas pelo lado do cliente
que sou :-)

[]'s