[GTER] Fornecedor Unifi Switch

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Tue Mar 15 15:35:19 -03 2016

Prezado Douglas,

Eu disse que o preço é exatamente o mesmo e não as Funções, disse isso em
virtude da sua mensagem:

"Não confundir linha Unifi coma a Linha EdgeMax.
O preço é muito diferente."

Nossos distribuidores ainda não importaram este produto, somente
sob-demanda.
Tanto a WDC quanto a OIW podem lhe ajudar. Consigo despachar para eles esta
semana
ainda via aéreo, e deve demorar um prazo de 3 semanas para chegar ao Brasil.

Abraço,