[GTER] com se conectar o ptt sp

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Mar 15 11:55:39 -03 2016

Fabricio,

Uma opção é pedir pra infoway subir uma outra sessão com você,
redistribuindo as rotas do IX-SP, e mandando seus anuncios para lá. Já
pensou nesta forma?

Em 15 de março de 2016 11:30, Fabricio dantas Gmail <ffdbarbosace at gmail.com>
escreveu:

> bom dia,
>
> eu tenho link dedicado com um empresa no ceara,
>
> essa mesma empresa já tem um trnasporte para o ptt sp, essa empresa tambem
> me vendeu o transporte para o ptt sp, ai fui solicitar o pessoal do ptt
> ele me falarão que eu devo solicitar
> para a empresa que me fornece, .
> quem poderia me orientar
>
> veja o email que me mandarão
>

>  Prezado,
>
>  Acredito que seu pedido seja para um CIX, uma porta compartilhada, se
> conectando a Infoway que está conectada na porta da TIWS, caracterizando um
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *