[GTER] com se contctar o ptt sp

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 15 11:22:30 -03 2016

Olá

A empresa que lhe vendeu o transporte deveria lhe orientar em como solicitar a porta. Depende basicamente de como essa empresa está no PTT, se ela é capaz de transportar as VLANs do PTT até você (QinQ), se ela usa algum tipo de tunelamento para isso ou ainda se você iria aparecer "atrás dela" no ASN dela no PTT

Realmente só a empresa que vende o transporte pode responder essas questões. Aperte-a, afinal está pagando pelo serviço!

[]s, !3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF