[GTER] Entrada HE PTT-SPO

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Thu Mar 10 11:13:25 -03 2016

O Transito da HE não custa 8 reais. A não ser que A), Eles tenham empresa e
CNPJ aqui no Brasil e ofereçam este preço aqui com todos os impostos
inclusos, ou B) comprem via Paraguay. Se comprarem do exterior, pagando em
dólares, e do jeito certo, que seria a opção C) tem que pagar imposto em
cada remessa de dinheiro.

Remessa de dinheiro para pagamento de serviços fora do Brasil custa uma
fortuna. Começa em 17% e vai subindo. Façam a conta e consultem seus
tributaristas.

E outra, tenham sua contabilidade em dia, porque se a receita vir a empresa
enviando remessa para o exterior todo mês, vai logo se perguntar se tem
lastro, e isso quer dizer que vc tem que ter receita declarada (impostos
declarados e preferencialmente, pagos). E fiquem preparados para receber
vista do fiscal, porque a hora que esse movimento ganhar volume, eles vão
querer saber o que está acontecendo.

abs,