[GTER] Entrada HE PTT-SPO

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Mar 9 16:47:00 -03 2016

Eu to entendendo direito ou alguem aqui está vislumbrando comprar trânsito
da HE por $0.32 ou $2.00 no Brasil, mesmo que seja dentro do PTT-SPO ?

Eu truco !

As informações de preço que eu tenho da HE para esse "open doors" deles
aqui no Brasil são bastabte interessantes e atraentes, mas nada nem perto
desses valores e sinceramente não faria sentido levando-se em conta todas
as figuras envolvidas.

Se alguem chegar até lá (EUA) com transporte próprio e comprar uma
quantidade razoável é mais provável que consiga sim $2.00.
Agora $0.32 ou tem que comprar muito, muito mesmo ou ta mais parecendo
aquele tipo de oferta "Preços a partir de ..."

Abraços
Fernando