[GTER] Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue Mar 8 12:10:00 -03 2016

Uesley, mas mesmo não tendo nada com eles irá aparecer no bgp.he.net que
temos peer com eles?

nesse caso é só por conta de estarmos no PTT SP ??

pelo que eu vi, todos que estão no IX SP estão mostrando isso...

enfim alguém realmente pegou alguma bilateral com ele e tem mostragem de
tráfego? apenas a nível de curiosidade mesmo