[GTER] Novo participante PTT_SP +35mil prefixos

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Mar 8 06:22:01 -03 2016

Antônio,

          Eles já estão usando rotas do IX-SP a favor deles. O contrário
ainda não me parece ser possível, acho que ainda não consegue-se sair por
eles via IX no ATM. O fato deles hospedarem a engine do he.net e terem
acesso direto a você via IX coloca-os na posição de upstream, mesmo que
você não pegue trânsito com ele. Esse desenho acaba sendo então somente uma
representação gráfica de AS-PATH.

Abraço!

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA