[GTER] - FIT Network

Alan Mendes alan at zuknet.com
Thu Mar 3 15:38:01 -03 2016

Trabalhamos com eles, e a think .

A perda de pacote "esporádica" no ping ao switch é normal, desde que não
tenha tempo alto, "eu acredito que seja devido ao switch rodar com um
software em C para sua gerencia."

No inicio ficamos pensativos com isto, mas pegamos por base as sessões
pppoe, dos clientes, e a latência fica sempre baixa e não perde pacote.

O esporádico que eu disse, é perder 2 pacote a cada 100 por exemplo.

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9896

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com