[GTER] Marco civil da internet

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Mar 3 00:02:13 -03 2016

Depende pra que Jonas.

Se alguém cometer um ilícito utilizando da conexão do Hotel a
responsabilidade é de quem cometeu o ilícito, (desde que a parte acusadora
consiga provar) não do Hotel.
Foi aquilo que eu tentei falar sobre diferenciar "o que é obrigatório" do
"o que é bom". Se o Hotel tiver os registro e puder ajudar a identificar,
melhor tudo se resolve mais fácil.

A responsabilidade da operadora que fornece o link, essa sim um AS, de
acordo com o Marco Civil, se resume apenas a identificar qual o cliente que
contratou aquela conexão, no caso o Hotel.

Fernando