[GTER] EdgeRouter Pro QinQ

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Wed Mar 2 23:07:01 -03 2016

Oi Uesley,

Deixei essa Edge exclusiva para esse segundo acesso ao PTT, portanto iremos
subir apenas os peers padrões com o PTT-SP.
O link de transporte contratado será cerca de 300M.

Como borda hoje utilizamos um Dell + Vyos. Nele são 3 sessões Full v4 + 3
Full v6 + uns 8 peering com Facebook, Google, LinkedIn e etc, também todos
v4 e v6, + 1 transporte até o PTT-SP com seus respectivos peers, também v4
e v6. Trafego total na faixa de 1Gbps.
Tranquilidade e sucesso!

Vamos ver como o Edge vai se comportar com o passar do tempo.

Abcs