[GTER] EdgeRouter Pro QinQ

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Mar 1 13:57:52 -03 2016

Elizandro,

Eles não possuem switch em nossa infra, apenas um conversor de mídia.
A principal dúvida era se realmente o Edge não precisava contar om suporte
QinQ para cenários como esse.
Mas, após alguns dias de conferências e conversas com o pessoal do PTT e da
Algar funcionou tudo corretamente e está em fase de quarentena já.
Portanto conseguiremos utilizar a Edge tranquilamente, rs.

Segundo o que foi passado para nós é um procedimento solicitado pela equipe
do PTT e não por eles.

Abcs