[GTER] Marco civil da internet

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 1 10:59:45 -03 2016

Assim como o Rubens enquanto atuava como ISP também fui várias vezes e sempre foi muito tranquilo

Um caso envolveu nosso Email gratuito, o mailbr, indicamos o IP data e hora de origem, da Telemar, para que fossem atrás (duvido que tenham conseguido, obviamente)

Em outro a receita tinha ate o mac address do pc atras do nat.

Imagine o que um app de banco nao registra de seu aparelho?!

!3runo Cabral