[GTER] RES: Fornecedor régua de energia (PDU) vertical para rack

José Luiz Vieira jvieira at eliteacs.com.br
Tue Mar 1 08:37:49 -03 2016

Antonio.
Bom dia!

Empresas: Tecnocomp (http://www.tecnocomp.com.br) Tier4 (http://tier4.com.br/)

Se precisar de um setup rápido, tenho um shelter que era de telecom, que foi todo reformado, com isolamento térmico em lã de rocha, barreira de vapor, acabamento interno em alumínio, rede de dutos para corredor quente e frio, com dimensão de 7 x 3 x 3 metros, capacidade para até 5 racks disponíveis com reserva para painel de distribuição geral, e espaço para UPS. Pré projeto para a montagem final de um datacenter completo.

Acredito que é possível colocar em operação em 30 dias no máximo. Se você ou alguém tiver interesse de conhecer, estamos em Barueri.

Att.

José Luiz Vieira