[GTER] Xenserver 6.5 dispositivo USB

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Thu Jun 30 17:32:02 -03 2016

Douglas, com qual solução você tentou? usbip?
Já testei esse cara e realmente achei instável, mas as condições dos testes
não eram as melhores, passava por um link internet com NAT e controle de
banda, e como o projeto não foi pra frente, nem fiz testes em rede local.

As soluções proprietárias que envolvem hardware devem funcionar melhor,
conheço empresa que usa pra mapear hardkey/hardlock USB em VMs, funciona
bem segundo eles.