[GTER] RES: [OFF] Consultor Oi

Rodrigo César de Freitas rcfweb at hotmail.com
Tue Jun 28 18:24:20 -03 2016

Pessoal, boa tarde!

Para os colegas que estejam com dificuldade em conseguir um atendimento da Oi por favor mande para o e-mail rodrigocesardefreitas at hotmail.com (meu pessoal) os dados:

- Nome
- CNPJ da empresa
- Telefone de contato
- Cidade/UF
- Produto de interesse

Encaminharei os dados para um gerente de vendas da Oi fazendo roteamento por região e produto.

Atualmente trabalho na Oi, mas não na área de vendas/comercial. Tentarei ajudar no que puder. Me sensibilizo porque já fui do ramo, tive 2 provedores no interior de MG. Sou da área de TI e participo da lista para me manter informado.

Estou à disposição.

At.

Rodrigo
E-Mail: rodrigocesardefreitas at hotmail.com