[GTER] CIX no IX.br

Danilo Mendonça Cabreira danilo at rjnetwork.com.br
Mon Jun 27 12:20:14 -03 2016

Boa tarde Fernando, acredito que esteja funcionando normalmente sim.
"Ativamos" recentemente o CIX em uma porta que já estava funcionando
no IX de São José do Rio Preto e logo depois já ativamos um cliente
novo na mesma porta sem dificuldades.

O que poderia ser feito para deixar esta informção acessível
publicamente seria colocar uma nova coluna na tabela de serviços
disponíveis dos participantes ativos.

Participantes do IX de SJP: http://ix.br/particip/sjp
Colunas atuais: ASN, Nome, ATM (v4,v6), LG (v4,v6), Transito (v4,v6), IPv6
* Coluna nova: CIX

[  ]'s

Danilo Mendonça Cabreira
Gerente de Projetos