[GTER] BrDigital ou BrFibra

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Mon Jun 27 09:25:25 -03 2016

João,

Utilizamos os serviços da Commcorp/Compuline, que é a mesma coisa da
BrDigital.
Tivemos problemas no começo da prestação de serviço.
As rotas dos cabos rompiam constantemente, e os problemas não eram sanados.

Após uma reformulação na rede e a entrada de um novo canal até Curitiba,
tudo se estabilizou.
Hoje não tenho mais reclamações e o serviço está sendo prestado da forma
correta.

Indico!