[GTER] RES: BGP configurar UPLOAD através do source

Marcelo Akira Yamamoto y.marceloakira at gmail.com
Sun Jun 26 15:05:43 -03 2016

Como todos já disseram, vai comer recurso. Além disso, tu tem que ver a
hipótese de um link cair, se usar SNAT, vai ter que ter um script para
substituir a rota.
De qualquer forma, como o Flávio disse, não é uma boa fazer isso no Core,
talvez forçar a rota em outro interno seja uma saída melhor.

Em 26 de junho de 2016 13:23, Flavio Rescia Dias <flavioresciadias at gmail.com

Akira.