[GTER] contabilizar trafego para o google

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sat Jun 25 17:08:32 -03 2016

ASN e prefixos do Google, além dos prefixos dos GGCs que podem te atender.
Em geral são os IPs com maior volume de tráfego, ao digita-los no browser irão abrir o Google.
Não existe fórmula mágica aqui, é um campo braçal, minerar e gerar padrões para gráficos.
No mundo de CDNs em provedores é assim :/
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sábado, 25 junho 2016, 03:12PM -03:00 de Marcelo da Silva  marcelo at mginformatica.com :