[GTER] AirFiber

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Sat Jun 25 14:32:08 -03 2016

Basta olhar o datasheet do equipamento a tensão de trabalho,  geralmente
existe um range.
Espero que a fonte seja boa, pq existem umas que jogam a tensão (V) lá em
cima, e estabiliza apenas quando o equipamento é ligado, isso é
extremamente prejudicial para alguns equipamentos.
Sobre o "original" é sempre melhor, eu discordo, já tive problemas com
fontes de um roteador que sempre comprava original e sempre dava pau (pior
que ela não para, apenas não conseguia manter a tensão), comprei uma
chaveada paralela e nunca mais tive problemas...