[GTER] Rotas internacionais via GVT

Neimar Avila neimar.avila at virtualsistemas.com.br
Fri Jun 24 20:15:49 -03 2016

Servidores na Iweb?

Também estou passando por isso..
Normalmente na Level3 que para o traceroute.

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ávila | Desenvolvimento/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda.
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (31)3245-6213 - Ramal 2016 | Cel: (31)98495-2402
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila at virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.