[GTER] AirFiber

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jun 23 14:36:41 -03 2016

> Bom dia, estou instalando um par de antenas airfiber 5.8 ghz que possui
> fontes originais de 50volts 1,2A, alguém sabe se posso colocar uma fonte de
> 48v 4A pois não sei se a fonte original atenderia com um cabo de 40m devido
> a amperagem.
> Essa fonte 48v que utilizamos é da volt.

Normalmente as fontes de 48V permitem regulagem até 54 ou 56V, o que
inclusive é bom para diminuir perdas em cabos...
... algo para tomar cuidado é que há sistemas de +48V (o vivo tem 48V mais
que o neutro) e -48V , e tentar usar um no lugar do outro gera potencial
para queima de equipamentos e ferimentos a técnicos...

Rubens