[GTER] AirFiber

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Jun 23 13:43:37 -03 2016

Cara nunca trabalhei com AirFiber, mais acredito que valha para
todos os equipamentos. O Original sempre é melhor que o substituto!

Além do mais, um equipamento para ser instalado no alto de torres,
deve vir com os acessórios que batam com os requisitos do ambiente onde
o mesmo irá trabalhar!

Você já testou a fonte para ver se a mesma não
se mostra capaz de ligar o equipamento para o qual foi especificamente
projetada?

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 23/06/2016 09:04, Adriano B. Lima
escreveu:

> Bom dia, estou instalando um par de antenas airfiber 5.8
ghz que possui
> fontes originais de 50volts 1,2A, alguém sabe se posso
colocar uma fonte de
> 48v 4A pois não sei se a fonte original atenderia
com um cabo de 40m devido
> a amperagem.
> Essa fonte 48v que utilizamos
é da volt.