[GTER] [OFF] Consultor Oi

Tiago SR listas at tiagosr.com
Thu Jun 23 11:37:36 -03 2016

Os serviços não serão interrompidos por causa da situação financeira dela. A Anatel
está tomando medidas para isso.
E contratos serão transferidos para a nova empresa, caso a Oi venha a ser adquirida.

Não desisto enquanto não conseguir ao menos testar a qualidade do link deles,
que imagino ser excelente (em uma cidade no Norte de MG, após subtrair a latência
para chegar no DSLAM, - 33ms - sobra 1ms para chegar em SP e RJ!). =D

 ---- On Thu, 23 Jun 2016 11:20:45 -0300 Rogerio Alves <rogerioapedroso at gmail.com> wrote ----