[GTER] Edge router reiniciando

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Wed Jun 22 23:12:16 -03 2016

Pode não haver relação alguma com o seu caso, mas já tive um problema
parecido com este que você mencionou, onde estava xxx:yyy mudou para
zzz:yyy.
Me parece que havia alguma relação com ASN de 32bits pois não acontecia com
outro de 16 bits, na ocasião não pude aprofundar nos testes porque estava
em produção.

Estou usando versão 1.6.