[GTER] Switch core L2 gerenciável: convergência, redundância e seleção de modelo

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Wed Jun 22 22:42:37 -03 2016

Amigo,

Pra um projeto simples os SMB da "Cisco" parece atender suas necessidades.
Tenho alguns rodando e nunca tive muitos problemas. Atenção para as
a)limitações de STP, b)retorno do show MAC não apresenta todas as entradas
:/. Vantagens, 1)faz "QnQ", 2)Rate-limit por interface e por VLAN e 3)Cisco
like.

Há modelos "estaqueaveis", mas acho que aí sai do seu orçamento.

Boa sorte nesse grande desafio.

--
Flávio Rescia Dias