[GTER] Palestra e Chamado Geral aos Provedores da Região do PTT de São Carlos

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jun 22 22:58:37 -03 2016

Acho que isso não é tão simples assim .
Pra começar é necessário ter fibra apagada entre os dois pontos.
Depois pra ser PIX o NIC precisa colocar um ativo la (no caso switch) e que
por mais entry level que seja não é nada barato e por último é necessário
ver se há real demanda de participantes no entorno desse possível PIX.

O que vale a pena pensar para determinados casos é nos CIX que podem
facilitar certas situações.
Se nem São Carlos que pode-se dizer que é capital uma regional decolou
ainda, não há muitas razões para pensar que as adjacências menores teriam
mais potencial.

Fernando

https://www.google.com.br/maps/@-21.9899938,-47.8819332,3a,75y,140.44h,75.24t/data=!3m6!1e1!3m4!1slP3L-w4D5B0lElxbqMowgg!2e0!7i13312!8i6656?hl=en

RNP