[GTER] Falência Oi

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Wed Jun 22 19:31:57 -03 2016

Em 22/06/2016 13:32, Celso Viana escreveu:
> Pessoal, pelo que se sabe, a operadora Oi já estava ruim das pernas há
> bastante tempo... Será que nós clientes seremos prejudicados? Corremos o
> risco de uma das grandes comprarem a Oi, aumentando ainda mais o tamanho do
> oligopólio do setor de Telecom?

Pergunto-me, e a infra de quem tem contratos com ela como fica, se
possivelmente será interrompido seus links e tal, tanto para doméstico e
provedores. Por que desta questão? O que acontecerá com estes ativos
serão desligados e fibras apagadas e passados para terceiros. Toda a
parte operacional.

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.linkedin.com/in/farribeiro