[GTER] Problemas com BGP utilizando 2 operadoras

Eduardo Oliveira eduardo.oliveira at gerencianet.com.br
Tue Jun 21 17:12:14 -03 2016

Ao fechar a sessão, você aguardou a conclusão do calculo das rotas? Dependendo do hardware, pode demorar uns 5 minutos 2 full.

Os pontos que eu iria verificar primeiro são:
- Criar um filtro para que eu não vire rota entre os 2 ISPs

- Remover todos os filtros, exceto o criado acima

- Deixar somente as rotas estáticas necessárias

- Subir 1 sessão e verificar nos LGs nacionais e internacionais

- Subir a outra sessão e verificar nos LGs nacionais e internacionais

Meus 2¢ de contribuição, Ruviano.

--
Atenciosamente,

Eduardo Fontinelle