[GTER] Message: Roteador Juniper M120 não inicializa

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Jun 21 16:46:23 -03 2016

Gabriel,

possivelmente voce deve estar com problema de HW nas CBs:
http://www.juniper.net/techpubs/en_US/release-independent/junos/topics/concept/cb-m120-description.html

Tente re-assentar as CBs e veja se isto resolve.

As CBs controlam a alimentacao do roteador. Se tudo estah apagado, o
primeiro HW que eu suspeitaria eh a CB.

Outra coisa que vc pode fazer eh apertar o botao de Alarm Cut-off e segurar
ele pressionado por alguns segundos. Vc deve ver todos os LEDs da craft
interface acenderem com isto.

[]s

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A