[GTER] Edge router reiniciando

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Jun 21 09:14:44 -03 2016

Reitero:

1.8.5 não está legal também. Precisei fazer downgrade pra 1.6 em três
caixas que ativei semana passada. Vou informar à engenharia com as
evidências que coletei.

<piada>
Está ficando igual BugOS... a cada atualização, uma surpresinha.
</piada>

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA