[GTER] Facebook FNA

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Jun 20 16:03:44 -03 2016

É.

A minha também, e a do Roosevelt também (FNA da Claro: imagens quebradas e
vídeos que não carregam; mesmo sintoma que tenho aqui). Estou com a equipe
na casa do cliente nesse exato momento, e parece ter normalizado depois que
o Facebook fez alguma alteração nos servidores que me atendem. Vamos ver
logo mais à noite.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA