[GTER] Facebook FNA

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Jun 20 10:35:31 -03 2016

No meu caso, com relação ao achismo conforme mencionaram, não é bem assim.

A informação de ativação foi DA operadora que também desligou e está esperando solução porque tiveram problema.

E quesões de DNS, o Uesley explicou que tinha testado com diversos, e obviamente ele tem os internos dele.

Assim que a operadora tentar subir novamente, eu realizo alguns testes e mando pra vocês.

Mas, estranhamente, quando desligaram, tudo voltou a funcionar normal :P

Elizandro Pacheco