[GTER] Configurando DHCP snooping na OLT Huawei.

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Mon Jun 20 01:15:44 -03 2016

Passei a pouco tempo por um problema como esse, porém em um NAT, o servidor
distribui DHCP, porém alguns setores existem roteadores wifi, o grande
problema é que alguns roteadores perdem a configuração e voltam com DHCP
ativado.

Alguém já passou por essa situação?

Att

Em 18 de junho de 2016 11:26, Flavio Rescia Dias <flavioresciadias at gmail.com