[GTER] Facebook FNA

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Jun 18 20:55:17 -03 2016

Prezados,

Vou exportar URL's. Mas não sou só eu quem sinto, contei mais uns 4 colegas
só nesse post. E gostaria que fosse na operadora, para isso tenho mais de
uma, IX-SP e RJ, e fiz teste desligando um por um pra ter CERTEZA que não é
NADA aqui antes de abrir essa thread.

"- Outro ponto pode ser a conectividade IPv6 da sua operadora (se ela tiver
FNA) pois ele usa IPv6 para ser alimentado, logo se houver problemas aí,
deve ocorrer problemas para seus clientes."

Agora sim, uma informação MUITO importante! Vou tentar descobrir algo sobre
essa relação IPv6 / FNA. Mas foi exatamente após implantar que o CAOS se
instaurou aqui, tanto que a própria operadora que me atende e possui um FNA
abriu chamado por travamento no carregamento de vídeos após a instalação do
mesmo.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA