[GTER] Sessão com PTT - dúvida em parâmetro

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Jun 18 08:33:46 -03 2016

Roberto,

Pode pedir a troca de MAC. Eles mantém os dois, e quando estabiliza o
novo, você pede pra retirar o antigo. Se eles suspeitarem de clonagem
de mac (apesar de eu achar difícil isso) podem punir com uns diazinhos
na quarentena.

Att,
Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA