[GTER] Concentrador PPPOE Accel PPP

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Fri Jun 17 22:16:28 -03 2016

Em 17 de junho de 2016 20:32, willian pires
<willian_pires at hotmail.com> escreveu:
> Terminei de configurar um hoje aqui,
> Voces tiveram que tirar a informação de kilobit deixando por exemplo 1000/1000 somente  do controle de banda ?
> To usando o atributo: Mikrotik-Rate-Limit ?
> Como eu tenho uma planta de uns 20 a 25 BRAS em mk migrar sem manter os atributos é complexo.
> Att

Você poderia levantar um Freeradius exclusivo para o Accell-PPP
(porém, apontando para mesma base de usuários que você já usa) e
reescrever o atributo (com Unlang) Mikrotik-Rate-Limit para algum que
o Accell reconheça. Você pode adaptar o conceito da URL a seguir
(usando post-auth ao invés de post-proxy):

http://lists.freeradius.org/pipermail/freeradius-users/2008-May/027960.html

--
Rôney Eduardo