[GTER] RES: Facebook FNA

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Jun 17 18:26:18 -03 2016

Não, o conteúdo realmente passa a vir do FNA, mas nem todos os IPs dos blocos anunciados são servidos, tem uma lógica maluca deles que hora joga num FNA, hora num FNA acima, hora no PTT, hora na Akamai, mas a maior parte do trafego fica no FNA msm, Appliances da Akamai reduzem em muito o trafego.

Att,