[GTER] Configurando DHCP snooping na OLT Huawei.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Fri Jun 17 14:03:40 -03 2016

Boa tarde senhores.

Na empresa que trabalho estamos passando por um problema de clientes
colocarem roteadores caseiros nas conexões GPON da nossa estrutura.
Antigamente toda a rede GPON era afetada. Conseguimos isolar o
problema nos switchs que ligam as OLT's, porem os clientes nas OLT's
recebem os endereços desses roteadores caseiros e não navegam. Busquei
na documentação da Huawei porem não achei nada para minha versão,
somente para switchs. Alguem já passou por este problema e resolveu
direto na OLT? Poderiam me dar uma dica ou enviar um manual que
contenha a informação, por favor?

Segue dados da OLT:
 VERSION : MA5600V800R008C01
  PATCH   : SPC200 SPH312 HP2112