[GTER] Facebook FNA

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Jun 17 12:07:25 -03 2016

Aqui na região tem um dos provedores ativando, e também está um parto! Não sei até que ponto essa solução está madura e também ainda não achei como saber de onde está sendo entregue.

Na verdade, sendo a maioria do conteúdo da akamai, não sei como ficou a estratégia de entrega local deles, mas até agora não vi nenhum funcionando 100%!

Elizandro Pacheco