[GTER] Monitoramento BGP EdgeRouter 8 Pro

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Thu Jun 16 16:35:30 -03 2016

qual procedimento no zabbix voce fez para monitorar a sessão ??

Em 16 de junho de 2016 15:29, Leonardo Gutierres <
leonardogutierres.listas at gmail.com> escreveu:

> Boa tarde
>
> Consegui monitorar com zabbix, apenas status da seção, agora ainda me falta
> os prefixos recebidos.
>
> Obrigado pelas respostas.
>
> Leonardo Gutierres Silva
>
> Administrador de Redes
> Netpal Telecom

> de

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."